Novidade: Compra agora e paga depois comCOMPRAR AGORA

Compra agora, paga com Klarna

A Skechers se uniu à Klarna para te oferecer mais opções na hora de fazer compras.

Como comprar com Klarna

Adiciona produtos ao teu carrinho Skechers e continua para a finalização da compra.

Escolhe Klarna na finalização da compra para pagar a tua compra.

Revisa os teus pedidos e pagamentos na app Klarna.

A melhor forma de comprar

Todas as tuas compras da Skechers e outros sites no app Klarna, onde aliás podes pagar os saldos abertos e muito mais. Também podes iniciar a sessão na tua conta do Klarna em https://app.klarna.com/login. Se precisares de ajuda, a equipa de Atenção ao Cliente da Klarna está aqui para tudo.

Seguro e protegido.

Klarna usa as mais recentes proteções e segurança para proteger suas informações e evitar compras não autorizadas.

Fácil e simples.

Com Klarna terás a opção de comprar agora e pagar mais tarde. Sem esforço, seguro e divertido.

4 pagamentos sem juros.

Divide a tua compra Skechers em 4 pagamentos* para que possas distribuir o custo ao longo do tempo. Insire o cartão de crédito ou débito de tua preferência para pagamentos automáticos a cada duas semanas. Sem juros ou taxas adicionais se pagas em dia.

Financiamento mensal.

Há uma opção adicional de financiamento mensal fácil diretamente na finalização da compra. Uma aplicação simples em duas etapas fornecerá uma decisão instantânea. Depois de aprovado, você receberá lembretes e poderá gerenciar seus pagamentos diretamente no aplicativo Klarna. Os produtos de financiamento mensal são oferecidos pelo WebBank, membro do FDIC.

KLARNA FAQs

Se precisares devolver parte ou a totalidade do teu pedido, a Klarna emitirá um novo extrato. Basta seguir as instruções de devolução da loja online e anotar o número de rastreamento. Faz login na tua conta Klarna, seleciona 'informar de uma devolução' e pausaremos o teu extrato. Assim que a loja online processar a tua devolução, terás um extrato ajustado.

Não precisas pagar por mercadorias recebidas danificadas, quebradas ou com defeito. Segue as instruções da loja online onde comprou e “informe um problema” na tua conta Klarna para pausar o teu extrato até que o problema seja resolvido. Assim que a marca da loja online registrar a tua devolução, o reembolso será processado dentro de 5 a 7 dias úteis.

Não é necessário que pagues o extrato antes de receber o teu pedido. Comunica com o minorista para obter uma atualização da entrega, inicia uma sessão na tua conta de Klarna e "informe um problema" para pausar o teu extrato antes de receberes o teu pedido.

Se o teu extrato não corresponder aos detalhes do teu pedido, entra em contato diretamente com a loja online para corrigir o teu extrato. Faça login na sua conta Klarna e “informe um problema” para pausar o teu extrato até que os detalhes sejam corrigidos.